Escolha de Trabalhadores

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Rua dos Coelhos,317 – Boa Vista CEP: 50070-550 – Recife/PE Fone fax: (81) 3222-5384 – e-mail: ctcong@uol.com.br

terça-feira, 18 de maio de 2010

As atividades do CTC estão apoiadas em três pilares:

  1. Cotidiano;
  2. Educação Política;
  3. Técnica.

8 comentários:

  1. ai galera ctc e a escola que o gorveno eduardo devia da valor a essa onge que ensina os filhos pobres dos trabalhadores

    ResponderExcluir
  2. Ninho uma coisa muito dificio pro gover no é da valor as coisas boas dessa vida, bom pra eles só os que lhe interassa e nada mais essa é a verdade...
    Uma escola dessas era pra ser muito divulgada e nada disso acontece, ai sim eu aprendi de verdade...

    ResponderExcluir
  3. tambem aprendi de uma forma que ate hj n esqueci e sou grato por isso, pretendo voltar, orkut e msn ( jair.bn@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  4. Ai galera fui ex-aluno do CTC, onde adqueri muita exoeriecia! e falo, nao tem nenhum recurso do GOVERNO... é uma onge que qualifica proficionais nas areas da industria, e tem mais; tudo é GRATIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal sou ex aluno do CTC e tenho boas lembranças nunca vi ensino tão eficiente.

    ResponderExcluir
  6. Sei que meu ex professor vai se lembrar de mim meu mestre Neylan homem dedicado sempre ao melhor conhecimento do próximo e sempre dedicado ao trabalho, parabéns Neylan.

    ResponderExcluir
  7. Essa é a melhor escola de ensino na área de aprendizagem técnica que já frequentei, tudo que sei hoje primeiro agradeço a Deus, depois aos companheiros Dessa instituição meu Amigo Lins CLara Barreto e Leilan, pois todos fazem parte da minha edução e conhecimento na qual ganho meu sustento.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter sido forçado a desistir dos cursos, considero a metodologia do CTC muito eficaz, com certeza é uma experiencia unica no Brasil.

    ResponderExcluir